quinta-feira, 5 de maio de 2011

TV Aliena!

#TValiena

Não precisa ser assim! A TV e mídias em geral podem contribuir muito para a manutenção do Estado democrático e livre, além de ajudar na disseminação da cultura e informação. Porém no Brasil a realidade é completamente diferente, a TV e mídias apenas nos  manipulam e alienam, com objetivos exclusivamente comerciais e políticos (que no final não passa de poder para obter dinheiro). Poucas pessoas detém o poder da TV brasileira e portanto ela representa os interesses destas pessoas.

Enquanto as pessoas se submeterem a alienação da TV com gosto e conforto, continuaremos a ter altos índices de Corrupção, Má-Administração, Consumismo, Ignorância e outros problemas na nossa sociedade. Como forma de protesto é planejado um "Twittaço" (Uso extensivo de uma #hashtag para chegar os Trending Topics do twitter) para ESTA Sexta-Feira (06/05) a partir das 19h. Convidamos a todos que concordem para postar tweets com a tag #TValiena, se possível com frases inteligentes. Avise a todos os seus seguidores, e mande DM's.

Vamos mostrar a eles que nos importamos com o mal que causam, e que não haverá mais tanta impunidade em relação a uma Mídia Alienante, Vendida e Golpista. Nosso povo merece cultura, informação e uma mídia vigilante, livre e imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário